Giro Político – Faltam poucos dias para acabar o recesso parlamentar de final e começo de anos

Compartilhe esta notícia:

*Faltam poucos dias para acabar o recesso parlamentar de final e começo de anos. Vereadores de Taquaritinga voltam ao batente no início do mês de fevereiro, sendo a primeira sessão ordinária marcada para dia 6.

*Nessa reunião, já com a presença de Valcir Zacarias como presidente da Mesa Diretora, certamente muitas matérias deverão ser apresentadas para leitura, nos tempos dedicados a indicações e requerimentos.

*Espera-se, por parte do novo presidente, um segmento de regras da mesma forma como ocorreu na gestão passada com o vereador Lourençano, ampliando, quem sabe, ainda mais o tempo dedicado aos vereadores para o chamado “tema-livre”.

*O ex-vereador Beto Girotto segue firme com o propósito de se lançar pré-candidato a prefeito mais eleições municipais de 2024. Repetidas vezes tem dito que conta com o apoio dos deputados Baleia Rossi e Itamar Borges. Porém, vai depender, também, do apoio da bancada do MDB na Câmara Municipal e líderes do partido na cidade.

*Girotto tem bom conhecimento na parte de gerenciamento administrativo e atualmente é funcionário do Demcove, departamento municipal. Porém, já passou pela Secretaria de Esporte e Lazer, nos primeiros quatro anos da atual administração.

*Por enquanto, pelos lados do prefeito, nenhum nome oficial foi divulgado para concorrer ao cargo de prefeito nas próximas eleições municipais. Fala-se muito em Luiz Fernando, vice-prefeito, porém, nada de concreto até o presente momento.

Compartilhe esta notícia: